16.7.08

insônia

da série coisas-ruins-da-vida: insónia.
vira e mexe eu tenho; simplesmente não consigo dormir. eu fico pensando pensando pensando e não durmo. trava, fico acordada. essa noite, por exemplo, fiquei quatro horas deitada na cama sem sono algum, só pensando várias coisas. cheguei até a desistir de dormir, tinha resolvido que ia passar a noite pensando, já que eu não conseguia.
mas, pro meu alívio, eu acordei hoje de manhã. ou seja: dormi. a melhor parte da insónia (que não deve ser insónia) é acordar no outro dia e perceber que eu dormi. e dormi bem e no quentinho.

e quando você dorme pouco, acorda sem sono.

4 comentários:

marilia disse...

sério que ontem você teve insônia?
por que ontem eu tive também, fiquei acordada das 2h às 4h tentando dormir. Odeio.

luísa h. disse...

eu deitei as 2h pra ver um filme, vi (e minha prima dormiu no meio, que inveja!), terminou umas 4h, daí eu fiquei até as 6h esperando o tempo passar

Manu disse...

Ando tento insônia também. É o que dá acordar tarde,né?

luísa h. disse...

minha mãe fala que é isso de dormir tarde, mas eu acho uma teoria nada mais, nada menos que IRRITANTE. haha