15.7.08
rio claro
agora o lado bom: aqui é bembonito mesmo, sempre com céu azul (por isso o "apelido" da cidade é Cidade Azul), a família toda tá aqui, dei muita risada até agora, comi bem demais, vou ver muitos filmes... e, ah!, eu acho que é bom passar um tempo longe pra sentir saudades e ver de-longe como as coisas são.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
é bom ficar longe e ver como é ruim não estar com pessoas tão legais como eu!
Postar um comentário