20.7.08

lua-cheia

ontem a noite foi noite de lua-cheia. e aqui, que não é uma cidade que fica acordada 24 horas por dia, dá pra sentir o luar iluminando. é lindo, de verdade. 'tava tão forte que fazia sombra como se um holofote estivesse aceso. uma luz branca e calma. ah! sério mesmo. fiquei no quintal (com a copa sem flores e folhas do ipê "perto" da lua) olhando. eu e minha mãe. (e um frio de congelar os ossos fazendo companhia.)
mas agora, de dia e com sol, 'tá um calor desgraçado, do jeito que o pessoal daqui gosta.

todo mundo devia algum vez na vida ir pra um lugar sem luz numa noite de lua-cheia, sentir o luar, vale a pena.

Um comentário:

Manu disse...

ah, que lindo! Adoro noites claras.