15.7.08

privacidade

uma das coisas mais chatas pra mim (já que odeio falar da minha vida pra outras pessoas) é isso das pessoas falarem comigo como se fosse minha obrigação falar sobre mim pra elas. poxa, sério mesmo. e também (não tem muito a ver, mas tem sim, se vocês conhecessem elas) em menos de dois dias que 'tou aqui minhas primas já falaram váriascoisas; já me fizeram secar o cabelo com secador e escova (ou seja, fiz escova) e comentaram sobre minhas unhas do pé, da mão, cabelo, pele, bláblá.

e outra: individualismo. principalmente nos horários de dormir. entendem? se eu já sou chata quando 'tou com meus amigos em relação a barulho e luz (mas sempre acaba sendo bacana), 'magina aqui, com a senhorita daniela. gente, 'tou prestes a explodir. várias coisas, tipo eu ter acordado muito cedo (umas 10h) por causa dela no telefone com o porra do traíra. hãn. e eu tinha acordado ontem as 9h pra vir viajar e fui dormir umas 4, 5 horas porque minha família causadora já se reuniu na primeira noite. mas foi legal...
e meu, não é falta de aviso, eu passo todas as férias com ela e ela sabe bem das minhas frescuras necessárias.
e pode parecer que eu tou sendo individualista, mas ah! me entendem? eu já não tou em sp.

[eu sei que eu não devia estar postando uma coisa dessas pq é público e tal, mas foda-se.]


beijos.

4 comentários:

Manu disse...

Leleca, aguenta firme aí! Até por que você vai acabar se divertindo bastante. Depois 'cê volta pra cá e terá outras amigas se metendo na sua vida, haha, ninguém escapa. Mas é legal mudar um pouco, as pessoas e você mesmo, tipo, fazer escova e pintar as unhas de vermelho e coisas que você nunca faria aqui em SP!
Saudades, saudades, saudades.

luísa h. disse...

claro! eu tô me divertindo sim, mas cada vez mais eu tou diferente de tudo aqui. e nao concordo com várias coisas e não posso fazer nada.



mas por incrível que pareça, aqui é sim superlegal.

marilia disse...

imagino você de escova e de unhas pintadas!
e tenho certeza que está divertido, sempre é (ou não, sei lá)!
saudades ti, lulu!

luísa h. disse...

mas genteee, não me rendi, minhas unhas continuam com o resto daquele esmalte 'ameixa' que eu mesma tinha passado.