27.7.08

de volta

aaaaah. é tão estranho voltar pra são paulo! e tenho dito.
sempre passo mal... na última vez que eu fui pra rio claro e voltei eu passei muito mal do primeiro dia aqui.
e hoje de novo.

é a poluição, pessoal.

Nenhum comentário: