skip to main
|
skip to sidebar
"e os meus pensamentos são todos sensações."
27.7.08
de volta
aaaaah. é tão estranho voltar pra são paulo! e tenho dito.
sempre passo mal... na última vez que eu fui pra rio claro e voltei eu passei muito mal do primeiro dia aqui.
e hoje de novo.
é a poluição, pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
►
2009
(2)
►
maio
(2)
▼
2008
(8)
►
agosto
(1)
▼
julho
(7)
de volta
lua-cheia
comigo
insônia
rio claro
privacidade
- o guardador de rebanhos
Quem sou eu
luísa h.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário