skip to main
|
skip to sidebar
"e os meus pensamentos são todos sensações."
11.5.09
um bom livro pra me consolar,
um filme pra me fazer esquecer,
uma música pra me abraçar.
tudo que preciso.
e não me satisfaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2009
(2)
▼
maio
(2)
um bom livro pra me consolar,um filme pra me fazer...
aflição
►
2008
(8)
►
agosto
(1)
►
julho
(7)
Quem sou eu
luísa h.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário