11.5.09

aflição

tudo, ultimamente, parece que resumir a essa palavra: aflição.
sei que repito, que canso, e que não tenho mais argumentos. é aflição.

tenho aflição porque o último post continua tão atual, e faz tanto tempo, mesmo que não se refira à mesma coisa.

um dos piores dias da minha vida. pior semana. aflição-enorme, sem palavras e sem fuga.
24h por 7 dias na semana, muito intenso.
não tem fuga alguma, não tem anonimato: cada respiro é comentado.

a merda que eu faço eu mesma colho.
em dobro.
se joga,

Nenhum comentário: